NOTÍCIAS AHF

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A AIDS 2019: ARTE E MOBILIZAÇÃO EM SEIS CIDADES DO PAÍS

A AHF Brasil promoveu, pela primeira vez, uma ação simultânea nas seis cidades em que atua, em parceria com ONGs e governos locais.

MOVIMENTO DE AIDS CONSIDERA RETROCESSO A RETIRADA DA PALAVRA AIDS DO NOME OFICIAL DO DEPARTAMENTO

A retirada da palavra aids do nome deicial do Departamento de Aids tem sido duramente criticada por parte do movimento social de luta contra a Aids…

CLÍNICA DO HOMEM DO RECIFE REGISTRA MAIS 13 MIL ATENDIMENTOS EM UM ANO

A clínica é o primeiro serviço inaugurado pela ONG Aids Healthcare Foundation no Brasil…

MULHERES SÃO O GRUPO MAIS SUSCETÍVEL AO HIV NO MUNDO

Muitos fatores estão associados à essa vulnerabilidade do grupo feminino, como casos de violência contra a mulher.

“40% DAS PESSOAS QUE TÊM O VÍRUS HIV NÃO FORAM DIAGNOSTICADAS”, ALERTA DIRETOR DE ENTIDADE MUNDIAL

Representante da Aids Healthcare Foundation (AHF) fala sobre o avanço da ciência quanto ao tratamento do HIV.

FAÇA O TESTE GRÁTIS HOJE

Com o teste rápido, você sabe o resultado em até 15 minutos.

SUBSCREVA

testedehivgratis.com.br

INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE A COVID-19(Coronavirus)

Diante do surto da COVID-19, é essencial tomar medidas sanitárias para reduzir o número de casos. Se você tiver tosse seca, febre e falta de ar, ligue para o seu médico e evite o contato com as pessoas. Cuidado com informações não confiáveis e saiba as medidas a serem tomadas, as informações deiciais atualizadas e os números de telefone para entrar em contato com a autoridade de saúde em

coronavirus.saude.gov.br

A Clínica do Homem do Recife reabriu nessa quinta-feira (25/03) com um novo horário (das 13:30 as 18:30h) e com novas prioridades durante o período da pandemia por coronavirus. Essa reabertura é para mantermos o compromisso com nossos usuários em tratamento de ITS e emergências.

Você que está em tratamento de alguma ITS, ou está com alguma emergência, ligue antes de vir para fazer seu agendamento: (81) 3877-6680

Se você não está sentindo nada hoje, deixe a gente cuidar de quem mais precisa agora, nesse momento só estamos atendendo àqueles que mais precisam: os que estão tendo alguma queixa. Se você não tem nenhuma queixa, e vem só testar, por favor aguarde a crise passar. Nós precisamos cuidar de quem mais precisa agora.

Dúvidas sobre infecções sexualmente transmissíveis podem ser esclarecidas pelas redes sociais da AHF Brasil (Facebook e Instagram) e pelo WhatsApp +81974001498 (das 13:30h às 21h).