LANÇAMENTOS AHF

Tedros falhou na gestão da COVID-19:A AHF solicita a sua demissão dentro de 72 horas.

5 de maio de 2020

Devido à sua má gestão do surto da COVID-19, a AIDS Healthcare Foundation (AHF) pede ao Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus que se demita do cargo de Diretor Geral da Organização Mundial da Saúde (OMS) dentro das próximas 72 horas.

Guia do isolamento domiciliar/coronavírus

3 de abril de 2020

AHF assina carta para pedir a Gilead que de acesso ao Remdesivir como tratamento para o COVID-19

  30 de março de 2020

Sr. Daniel O’Day Diretor Executivo Gilead Science, Inc. Prezado senhor O’Day: Carta aberta à Gilead para garantir o acesso ao remdesivir. Escrevemos para solicitar que a Gilead tome medidas imediatas…

AHF exorta o G-20 a se comprometer com a saúde pública global

  26 de março de 2020

A maior organização mundial de combate à AIDS insta os líderes mundiais a fazerem da saúde uma prioridade na próxima cúpula do G-20 e apelando para uma nova Convenção Global de Saúde Pública.

O coronavirus é uma pandemia! – OMS declare isso agora!

4 de março de 2020

Desde que AIDS Healthcare Foundation (AHF) emitiu uma declaração na terça-feira passada pedindo ao Diretor Geral da Organização Mundial de Saúde, Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, que declare o novo coronavirus (COVID-19) como uma pandemia…

FAÇA O TESTE GRÁTIS HOJE

Com o teste rápido, você sabe o resultado em até 15 minutos.

SUBSCREVA

testedehivgratis.com.br

INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE A COVID-19(Coronavirus)

Diante do surto da COVID-19, é essencial tomar medidas sanitárias para reduzir o número de casos. Se você tiver tosse seca, febre e falta de ar, ligue para o seu médico e evite o contato com as pessoas. Cuidado com informações não confiáveis e saiba as medidas a serem tomadas, as informações oficiais atualizadas e os números de telefone para entrar em contato com a autoridade de saúde em

coronavirus.saude.gov.br

A Clínica do Homem do Recife reabriu nessa quinta-feira (25/03) com um novo horário (das 13:30 as 18:30h) e com novas prioridades durante o período da pandemia por coronavirus. Essa reabertura é para mantermos o compromisso com nossos usuários em tratamento de ITS e emergências.

Você que está em tratamento de alguma ITS, ou está com alguma emergência, ligue antes de vir para fazer seu agendamento: (81) 3877-6680

Se você não está sentindo nada hoje, deixe a gente cuidar de quem mais precisa agora, nesse momento só estamos atendendo àqueles que mais precisam: os que estão tendo alguma queixa. Se você não tem nenhuma queixa, e vem só testar, por favor aguarde a crise passar. Nós precisamos cuidar de quem mais precisa agora.

Dúvidas sobre infecções sexualmente transmissíveis podem ser esclarecidas pelas redes sociais da AHF Brasil (Facebook e Instagram) e pelo WhatsApp +81974001498 (das 13:30h às 21h).