Informações de contato

Rua Osvaldo Cruz, 342 – Soledade, 50050-225 – Recife/PE

Telefone:

A AHF Brasil abriu processo seletivo para cadastro reserva de pessoas que queiram trabalhar em Projeto de Vinculação e Retenção para pessoas com HIV em serviços públicos de saúde no estado de São Paulo.

O objetivo é aprimorar a qualidade dos serviços especializados em HIV/Aids na região, aumentando o acesso a prevenção, diagnóstico e tratamento.

O cadastro de reserva tem vagas para pforissionais de diversas áreas. Para participar do processo seletivo, os interessados devem ser graduados em qualquer área de conhecimento (coletor de dados e assistente de qualidade de dados), ciências da saúde ou humanas (multiprofissional e vinculador), medicina ou enfermagem.

Não há vagas para estágio e é desejável ter experiência em atenção e cuidado de pessoas vivendo com HIV/Aids.

As inscrições estão abertas até as 23h59 do dia 10 de outubro. É preciso enviar currículo e carta de apresentação para o e-mail [email protected]

Candidates selecionades na primeira fase serão convocades para entrevistas individuais. A contratação do bolsista está condicionada à liberação de vagas nas equipes do projeto.

Os termos de referência das vagas estão disponíveis aqui.

A iniciativa é uma parceria da AHF Brasil com a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo/USP, a Coordenadoria Municipal de IST/Aids de São Paulo e o Centro de Referência e Treinamento DST/Aids do Estado de São Paulo.

Foto: ASCOM/Prefeitura de Parnamirim
Share:

administrator